Você precisa de uma bolha de cuidado? Eu percebo que preciso.

Por vezes uso o termo “sair da minha bolha“, quando me refiro que quero atingir pessoas que normalmente não consomem meu conteúdo.

Só que hoje tava pensando que ter e viver em uma bolha pode ser interessante, se essa for uma bolha de cuidado.

Você consome conteúdos que te fazem bem, que te informam, que te fazem pensar, que te ajudam a refletir… que por vezes podem ter opiniões que você não necessariamente concorda, mas não são posicionamentos criminosos ou que falsamente dizem acreditar em liberdade.

O mesmo vale para pessoas. Você conecta com pessoas que te cuidam e pessoas que por algum motivo você quer cuidar também.

A sua rede de apoio existe para ser ativada, cuidada e nutrida.

E sobre pessoas tóxicas, a definição de dicionário da palavra já dá uma indicação: “…que produz efeitos nocivos no organismo…“. Então, mantenha estas longe de você. É pra isso que as redes sociais possuem opções para deixar no mudo, para deixar de seguir, bloquear e no mais simples, para indicar que você não quer mais ver determinado tipo de conteúdo.

— Daniel Wildt

Este conteúdo fez sentido para você? Você pode apoiar e acompanhar meu processo de criação de conteúdo mais de perto! Apoiando financeiramente você pode participa da comunidade e recebe antes as entregas que realizo no projeto “A filosofia da tranquilidade”. Acesse apoia.se/dwildt e entenda sobre valores e entregas!

Publicado por dwildt

Empreendedor / Desenvolvedor de Software / Mentor / Agilista / Escritor.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: