Valor para quem mesmo você quer gerar?

Hoje foi mais uma conversa que me ajuda a centrar. Começo a entender sobre o que desejo com relação a que valor quero gerar e para quem. Quem precisa mesmo receber o conteúdo que posso produzir com mais cadência e exclusividade?

O interessante desta pergunta é poder pensar em alguns aspectos e outras perguntas:

  • Quais atividades eu faço?
  • Estas atividades conectam com quais canais? Mantém relação com quais públicos que possuo e de que forma? Com qual temperatura?
  • Qual o retorno que esta atividade possui perante o esforço e impacto? Estou valorizando quem eu preciso valorizar?

Isso me fez hoje tomar uma decisão, de acabar novamente com a minha lista de emails.

E poder direcionar o contato e estrutura de conversa de uma outra forma.

Com as pessoas que realmente quero impactar e gerar valor.

Pensa se você tem alguma atividade sendo realizada que impacta o público errado. Sempre é tempo de rever.

— Daniel Wildt

Acompanhe minha jornada de conteúdo, participando da comunidade e das entregas no projeto de crowdfunding “A filosofia da tranquilidade”, lá no apoia.se/dwildt.

Publicado por dwildt

Empreendedor / Desenvolvedor de Software / Mentor / Agilista / Escritor.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: