Diferentemente

Na frase de visão de produto, tem uma parte que você tem que pensar diferentemente de quem você quer se apresentar.

Se a gente não se cuidar, a gente pode ser igual ao que existe. Isso é ruim?

Não, mas talvez seja, dependendo do caminho que você quer percorrer.

Esse pensar da gente como um produto que entregamos, organizando o valor que geramos, também vale refletir diferentemente de quem a gente atua.

Os limites que você estabelece são relevantes. O modo como você se posiciona importa. Diferentemente… de que ou de quem você quer ser?

Isso vale não só para o pensar de produto ou serviço que sua empresa entrega, mas também sobre modelos de gestão, cultura. Melhoria contínua acontece em diferentes aspectos da empresa.

— Daniel Wildt

Acompanhe minha jornada de conteúdo, participando da comunidade e das entregas no projeto de crowdfunding “A filosofia da tranquilidade”, lá no apoia.se/dwildt.

Publicado por dwildt

Empreendedor / Desenvolvedor de Software / Mentor / Agilista / Escritor.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: