Reabastecimento

Tudo o que fazemos na vida tem algum tipo de fluxo de reposição. Reabastecimento deveria ser uma frase comum no nosso dia a dia, mas parece que não é.

O que começa, termina e depois começa novamente. Se entregamos um serviço, tem um trabalho de aquisição, tem um trabalho de preparação, tem um trabalho de entrega / execução e encerramento.

Por vezes existe um trabalho contínuo, que passa por estas etapas de maneira unitária. Dependendo do que eu faço, existe um trabalho de reposição.

Tem um jogo de sustentação, de manutenção de um hábito, de preenchimento de um estoque mínimo. Esse entendimento de como manter um sistema operando, que no final é um conjunto de políticas que nos ajudam a viver o nosso sistema.

Quais são os principais pontos de reabastecimento que você percebe no seu dia a dia? Aqui você pode explorar momentos em que produz em excesso ou momentos que você não consegue consumir serviços por alguma falta. Tudo faz parte dos processos de reabastecimento. A abundância e a escassez.

— Daniel Wildt

Publicado por dwildt

Empreendedor / Desenvolvedor de Software / Mentor / Agilista / Escritor.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: