Autonomia e Liberdade? Se jogue ao mar!

a serviçoO mar não está pra peixe!

Deixa a vida me levar!

Eu não me importo.

Deixa assim.

Outra hora eu faço.

Se melhorar, estraga!

AAAHHHHHHHHH!!!!

Tempos atrás eu estava travado. E acabei escrevendo o post Ignição para me lembrar de gatilhos que já tinha desenvolvido, que me ajudam a fazer o que preciso fazer. Ao mesmo tempo, também questionamos se estamos avançando. A questão que sempre levanto é se estou insistindo em algo ou persistindo. Também sempre reviso meu estilo de vida, para garantir que estou vivendo aquilo que quero viver. Acabei criando um conjunto de ferramentas que me ajudam a melhorar continuamente e a desenvolver uma cultura de aprendizado e prevenção.

Agora… seria legal lá quando eu comecei no meu caminho empreendedor, ter uma escola de empreendedorismo que pudesse me ajudar a questionar o que está ao meu redor, mentores que pudessem me tirar da zona de conforto, com focos de ação diferentes do meu, e um espaço onde a mudança é acolhida. A transformação não é questionada. E é o que muitas vezes causa mais medo do que viver próximo de pessoas pessimistas e negativas dizendo que nada vai dar certo. E quem sabe ainda um grupo para ajudar neste processo de transformação? Criar e colaborar com outros projetos e iniciativas? Testar e validar hipóteses em diferentes perspectivas?

Seria muito legal ter algo assim? Então… conhece o Estaleiro Liberdade.

Uma escola de empreendedorismo através do autoconhecimento. Só que pirata.

autonomia-estaleiro

Eu faço parte do time de mentores de Porto Alegre. Os piratas. E estamos sempre com novas turmas em formação. Aguardando marujos para mais uma jornada! Conheça mais do projeto e faça contato conosco para falarmos sobre como o Estaleiro Liberdade pode ser útil no seu caminho.

E ah, se melhorar, não estraga não!

— Daniel Wildt (receba as novidades da minha lista)

Deixe um comentário